Dicas De Cuidados Com Orquídeas

Dicas De Cuidados Com Orquídeas Em Vasos.

Como orquídeas são plantas facilmente encontradas na natureza, no entanto, elas podem ser muito bem cultivadas no ambiente doméstico.

Hoje eu venho escrevi esse artigo para auxiliar você a cuidar de suas orquídeas, afinal nem só de maquiagem vive uma mulher não é.

Desde há mais condições de crescimento adequadas, não é difícil aprender a cuidar de orquídeas.

Continue lendo para obter mais dicas de cuidados com orquídeas.

O cuidado com como orquídeas de interior é fácil uma vez que você aprende como cultivá-las adequadamente.

Estas flores interessantes podem ser encontradas em uma variedade de núcleos e módulos, dependendo da variedade.

Elas fazem excelentes combinações para o próximo qualquer tipo de decoração de casa.

Como faço para cuidar de uma flor de orquídea?

Dicas De Cuidados Com Orquídeas

Como orquídeas exigem pouco cuidado uma vez que todas as suas necessidades são atendidas, como luz, temperatura e umidade. Dicas de cultivo de orquídeas

A maioria das orquídeas exige condições úmidas e bem drenadas. Existem vários tipos de meios de cultivo que podem ser usados ​​com plantas de orquídeas.

Sequóias ou cascas de pinus, musgo de turfa de sphagnum, rochas, cortiça, carvão vegetal, areia, terra potável, etc.

Uma mistura básica para orquídeas crescentes consiste em carvão, cascas de pinus e pedras e e musgo sphagnum.

Você também pode adicionar isopor, mas isso é opcional.

Geralmente, o tamanho de casca depende do tipo de orquídea cultivada. Por exemplo, as orquídeas phalaenopsis geralmente são cultivadas em cascas grosseiras, em casca média e as plantas de orquídeas jovens são cultivadas melhor na casca fina.

As orquídeas requerem plantio superficial. Coloque as orquídeas numa janela ou quarto onde pegue bastante luminosidade. Essas plantas preferem luz  indireta.

Tipos De Ambientes Para Orquídeas

Luz insuficiente resulta em floração fraca. No entanto, muita luz pode levar a uma queima de folhas.Dicas De Cuidados Com Orquídeas

A temperatura também é importante para o cultivo de orquídeas no interior. Enquanto as orquídeas toleram temperaturas mais quentes ou mais frias ao longo da estação de crescimento normal.

Elas precisam ser cerca de 15 graus de diferença na refrigeração à noite do que durante o dia, a fim de florescer o suficiente.

Dicas de cuidados com orquídeas no interior As orquídeas precisam de água amena, mas devem ser deixadas secar algumas entre regadas.

Uma maneira de verificar a rega é colocando seu dedo dentro do vaso cerca de um centímetro e verificar se ainda esta úmida.

Se estiver seco, dê um pouco de água as plantas internas de orquídeas também precisam de umidade adequada, cerca de 50 a 70%.

Existem várias maneiras de aumentar a umidade em sua casa. Coloque um prato cheio de água ou uma bandeja de seixos abaixo das plantas, ou use um umidificador.

Fertilize as orquídeas semanalmente ou duas vezes por semana, enquanto produzem um novo crescimento e diminuem para intervalos mensais ou bimestrais, uma vez que estiverem começando a florir.

Interrompa completamente quando as plantas estiverem florindo.

Outras dicas de cuidados com orquídeas a troca do vaso, o que normalmente é feito a cada dois anos.

Se como orquídeas de repente pararem de florescer, mas tem luz, temperatura e umidade adequadas, pode ser necessário trocar o vaso.

Também fique atento a sinais de pragas ou doenças.

Como orquídeas são ocasionalmente afetadas por cochonilhas e pulgões. Estes podem ser tratados com uma mistura de água e sabão neutro.

Veja aqui como acabar com como pragas: Saiba Mais .